As condições de venda aplicam-se à venda de produtos por parte de Alvalade Mobile.

Antes  de iniciar o seu pedido a Alvalade Mobile solicitamos que leia atentamente as nossas condições uma vez que iniciado o seu pedido a Alvalade Mobile estará a aceitar e a dar o seu consentimento expresso as presentes condições.

1. Preços e Disponibilidade

Todos os preços incluem impostos legalmente aplicáveis (c/IVA ou c/ isenção de IVA). 

No nosso website disponibilizamos toda a informação sobre todos os produtos que vendemos e respetivos pormenores de cada um deles. Não é possível oferecer mais informação concreta sobre a disponibilidade de um produto para além da que se pode encontrar na ficha técnica do produto ou no nosso website. 

4. Informação do produto 

A menos que se indique expressamente o contrário, a ALVALADE MOBILE não é fabricante dos produtos vendidos no respetivo website.  Dirigimos todos os nossos esforços para que toda a informação que aparece no nosso website seja correta e mais completa possível, mas no momento de embalagem dos produtos, estes podem conter informação adicional ou distinta da que aparece no nosso website.

5. Responsabilidade 

A ALVALADE MOBILE não será responsável por quaisquer perdas não atribuidas a incumprimento algum de sua parte ou de quaisquer perdas indiretas ou de consequências não previsíveis por ambas as partes no momento em que se formalizou o contrato de compra e venda dos produtos entre ambas as partes.

Os termos e as condições da garantia que a ALVALADE MOBILE oferece sobre os seus produtos variam em função da pessoa que realiza a compra – um “consumidor”ou “ qualquer pessoa singular que, nos contratos abrangidos pela presente diretiva , atue com fins que não se incluam no âmbito da sua atividade comercial, industrial, artesanal ou professional” em conformidade com o disposto na Diretiva 1999/44/CE do Parlamento Europeu e do Conselho.

Se adquirir o produto na sua condição de “consumidor”, tem o direito à garantia de conformidade prevista na legislação segunda a qual o bem entregado tem de estar conforme com o contrato compra e venda e a qual o vendedor (Garantia Legal) se vê obrigado.

6. Lei Aplicável 
As presentes condições regem-se e interpretam em conformidade com as leis de Portugal.


7. Modificação das Condições de Venda 

Reservamos o direito a modificar em qualquer momento no nosso website, as nossas politicas e os nossos termos e condições incluindo as presentes Condições de Venda.

No momento que realize o pedido ficará sujeito aos termos e condições, politicas e Condições de Venda em vigor a menos que por lei ou por requerimento das autoridades competentes entendam que se deve efetuar uma mudança dos termos e condições, politicas ou Condições de Venda mencionadas (neste caso, tais alterações podiam aplicar-se aos pedidos realizados anteriormente). Se alguma das presentes condições fosse declarada inválida, nula ou por outra causa qualquer ineficaz, se entenderá que dita condição estará excluída sem que possa afetar a validez nem a exigibilidade do resto das condições. 
 

9. Menores de Idade 

Não vendemos produtos a menores de 18 anos de idade. Os produtos que vendemos para crianças devem ser comprados por adultos. Os menores de 18 anos só poderão utilizar a Alvalade Mobile sob a supervisão paternal ou de um tutor. 

10.  Condições Gerais 

Os produtos vendidos através de https://loja.alvalademobile.pt são produtos em segunda mão, à exceção que se indique expressamente de que se trata de produtos novos. O estado do(s) produto(s) adquirido(s) corresponde com a de um produto usado em bom estado de funcionamento de acordo com as suas características e tempo de fabricação. Qualquer dúvida que tenha antes de comprar não hesite em consultar-nos através de  am@alvalademobile.pt  , pois é sempre melhor informar-se antes de comprar o  produto. Estamos à sua disposição para o ajudar.

O consumidor (i) suporta o custo da devolução do(s) produto(s) decorrentes da livre resolução; (ii) deve conservar os produtos de modo a poder restitui-los nas devidas condições de utilização e funcionamento; (iii) pode ser responsabilizado pela depreciação do produto, se a manipulação efetuada para inspeccionar a natureza, as características e o funcionamento desse bem exceder a manipulação que habitualmente é admitida em estabelecimento comercial.

4. Disposições finais.

4.1. Todas as dúvidas sobre a interpretação do regulamento ou omissões relativas à promoção serão analisados e decididos pela Alvalade Mobile.

4.2. A Alvalade Mobile reserva-se ao direito de modificar os Termos e Condições anteriormente indicados sem necessidade de aviso prévio, mediante a publicação de novos Termos e Condições publicados da mesma forma que os presentes.