Devoluções de compras efectuadas em WWW.ALVALADEMOBILE.PT

 

1. Por se tratar de uma compra online e entregue via transportadora, o consumidor terá por lei direito a efetuar a devolução de um artigo, sem ter que indicar motivo, no prazo máximo de 14 dias.

2. O estado do equipamento, bem como todo o seu conteúdo (Incluindo caixa original e acessórios), terão que se apresentar na mesma condição. Nos casos em que se aplique o equipamento terá que vir reposto de fábrica, sem dados ou contas.

3. O cliente deverá assumir as despesas de envio de volta á nossa loja. Esse mesmo envio deve ser feito em correio registado, não assumindo a Alvalade Mobile qualquer responsabilidade em caso de extravio ou dano por embalamento indevido.

4. Para produtos Apple (novos), apenas será possível a devolução se os mesmos se apresentarem em caixa selada, conforme são entregues ao cliente. A Alvalade Mobile não efectua devolução do montante se a embalagem se apresentar aberta ou danificada.

5. Os reembolsos são feitos sempre através do mesmo método de pagamento.

Devoluções de compras efetuadas na nossa LOJA FÍSICA:

1. Para compras efetuadas na nossa loja física a Lei Portuguesa não estabelece a obrigatoriedade de devolução. Por cortesia da Alvalade Mobile, podemos receber nos primeiros 14 dias o artigo e emitir um vale de loja com a validade de 1 ano, permitindo ao cliente trocar por um ou mais produtos desde que de valor igual ou superior.

2. Para produtos Apple (novos), apenas será possível a devolução se os mesmos se apresentarem em caixa selada, conforme são entregues ao cliente. A Alvalade Mobile não efectua devolução do montante ou troca por vale de loja se a embalagem se apresentar aberta ou danificada.

3. O estado do equipamento, bem como todo o seu conteúdo (Incluindo caixa original e acessórios), terão que se apresentar na mesma condição. Nos casos em que se aplique o equipamento terá que vir reposto de fábrica, sem dados ou contas.